• Política 11/07/18 | 09:08:31
  • Prefeitura de Iomerê vai adiantar metade do 13.º salário dos servidores
  • 50% da remuneração do funcionalismo serão depositados até o próximo dia 1
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Prefeitura de Iomerê
  • Foto: Divulgação

A prefeitura de Iomerê anunciou nesta terça-feira (10) que a Administração vai adiantar uma parcela do 13.º salário dos servidores municipais. Segundo o prefeito Luciano Paganini, 50% da remuneração do funcionalismo serão depositados até o próximo dia 15 de julho. O adiantamento vai beneficiar todos os servidores ativos iomerenses. "Porque fizemos a lição de casa, hoje temos condições de valorizar os nossos servidores e investir para que o município continue crescendo e garantindo cada vez mais destaque no cenário estadual", disse Paganini afirmando que a medida também evidencia a saúde financeira de Iomerê.

O prefeito ressalta ainda que a antecipação de metade do 13º salário é resultado de um grande esforço de todos da Administração.

"Todo mundo está vendo a crise econômica que afeta o Brasil, as dificuldades de muitos municípios. Garantir a antecipação foi um desafio, porque também temos que fazer economia e vencer dificuldades. Mas nossa equipe se empenhou muito para garantir essa importante injeção financeira na economia local. Isso traz dinamismo e fortalece o desenvolvimento de Iomerê", destacou o prefeito. "No primeiro semestre a nossa gestão conseguiu trabalhar com a máquina enxuta e utilizou os recursos dentro do que era prioridade. Fizemos os cálculos e concluímos que podemos antecipar metade do 13º salário aos nossos servidores para que possam aproveitar as férias de julho da maioria das famílias".

De acordo com a Secretaria da Administração a segunda parcela deve ser paga até o dia 20 de dezembro, data limite para que o pagamento seja feito.

comentários