• Polícia 02/09/18 | 14:29:22
  • Mulher é morta a facadas e outra fica gravemente ferida em Caçador
  • Crime aconteceu na saída de casa noturna. Quatro pessoas foram presas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Caçanjurê
  • Foto: Rádio Caçanjurê

Mais um crime bárbaro foi registrado em Caçador. Na madrugada deste domingo, 2, uma mulher foi morta e outra ficou gravemente ferida na saída de uma casa noturna. As vítimas, de 20 e 18 anos, foram atingidas com inúmeras facadas. Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime, sendo três homens e uma mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h quando teve início uma briga generalizada em frente à danceteria Maria Fumaça, no centro da cidade.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram as duas vítimas para o hospital.

E a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas do crime, sendo três homens e uma mulher.

Ainda na madrugada, os policiais analisaram imagens de câmeras de monitoramento. Pelas imagens, ficou constatado que os golpes de faca foram desferidos pela mulher detida. Ela também teria confessado o crime em depoimento.

Segundo a polícia, os outros três homens também tiveram participação no crime. Eles teriam agredido as vítimas e deixado elas inconscientes, momento em que a mulher sacou a faca e desferiu os golpes.

Os quatro acusados foram conduzidos ao Presídio Regional de Caçador.

De acordo o delegado Diones Freitas, os golpes de arma branca atingiram regiões letais do corpo como pescoço, peito e abdômen das vítimas.

A mulher de 20 anos, Ellen Poliana Ribeiro dos Santos, morreu ao dar entrada no hospital. E a de 18 anos, Gabriela Pelisser, está internada em estado grave.

A arma do crime não foi localizada. A autora confessou que jogou a faca no rio no momento em que foi detida pela polícia. 

comentários