• Polícia 03/07/18 | 15:22:43
  • Mãe de garoto de 14 anos assassinado em Caçador quer justiça
  • Polícia segue com as investigação em sigilo para elucidar o crime
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Jonathan Ribeiro

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador está investigando o assassinato de Vinicius Bressiani, de 14 anos, encontrado morto em um terreno baldio no bairro Santa Catarina na sexta-feira passada, 29. A vítima residia em Clevelândia, no Paraná, com a avó paterna e teria vindo à Caçador um dia antes para visitar outros familiares.

A mãe do garoto, Mariliane Milani, reside atualmente em Penha. Ela esteve nest segunda-feira, 2, em Caçador para o sepultamento de Vinícius. Em entrevista à Rádio Caçanjurê ela cobrou justiça para punir os assassinos do filho. Ele apela para que a comunidade ajude a polícia repassando alguma pista do crime.

 

A nossa reportagem tentou contato também com a avó do garoto, mas ela estava abalada e preferiu não comentar sobre o caso em um primeiro momento.

O delegado da DIC, Fernando Guzzi, afirma que o inquérito segue em sigilo, mas os agentes estão realizando diligência para elucidar o crime.

O corpo do garoto foi encontrado por populares em um terreno baldio, na rua Marques de Olinda. A vítima estava com o rosto desfigurado. A Polícia Civil conta com a ajuda da população para solucionar o caso. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181, ou através do Disque Denúncia via WhatsApp: (49) 9 9197-0010.

comentários