• Polícia 11/10/17 | 10:17:01
  • PM preso após apreensão de caminhão está no Batalhão de Herval do Oeste
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Radio Atual FM
  • Foto: Rádio Atual FM

O delegado Thiago de Oliveira, da Comarca de Seara, confirmou que um policial militar aposentado foi preso por suposto envolvimento no desmanche de um caminhão com registro de furto em Guaramirim. O caminhão foi localizado em uma oficina mecânica na BR-153, após um trabalho de investigação por parte da Polícia Civil.

Depois do flagrante o policial militar foi preso e encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar em Herval do Oeste. Oliveira afirma que ele ficará no local até o julgamento ou decisão judicial. Um outro suspeito pagou fiança e foi liberado.

Na Delegacia de Polícia, o suspeito disse que não tinha conhecimento que o caminhão era produto de furto. Além disso, relatou que todos os seus produtos têm procedência e nota fiscal, porém o caminhão apreendido estava sem a documentação exigida pela Polícia Civil.

Durante a confecção da prisão em flagrante o policial militar aposentado apresentou a carteira que comprovava que ele era da reserva. O delegado afirma que achou muito suspeita a atitude de transportar a cabine do caminhão furtado debaixo de uma lona. Para ele, seria para evitar qualquer identificação.

 

comentários