• Polícia 14/07/17 | 15:25:56
  • Um dos principais fornecedores de droga para Caçador é preso pela Polícia
  • Claudiomiro Pessoa da Silva foi localizado em Dionísio Cerqueira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê com informações Polícia Civil e Portal Tri
  • Foto: Polícia Civil Dionísio Cerqueira

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 13, em Dionísio Cerqueira (SC), um dos principais fornecedores de drogas da cidade de Caçador. Claudiomiro Pessoa da Silva, vulgo "compadre", de 44 anos, foi preso no bairro Aeroporto, após dias de monitoramento e troca de informações entre as polícias de Caçador e Dionísio Cerqueira.

As investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador se iniciaram em 2015, devido ao envolvimento de Claudiomiro com o tráfico de drogas na região. O delegado, Ronnie Esteves, detalhou a complexidade do caso. "Investigação bastante complexa, envolvendo a participação de presidiários que coordenavam essa venda e distribuição de drogas e durante a investigação chegamos à participação do Claudiomiro neste tráfico", afirmou o delegado em entrevista à Rádio Caçanjurê.

No momento da prisão, Claudiomiro tentou se evadir pela janela dos fundos, próximo a um matagal, porém foi detido. Contra ele haviam três mandados de prisão em aberto, um por condenação pelo crime de furto, uma condenação por tráfico e uma preventiva por tráfico de drogas, todos da Comarca de Caçador.

O homem tem ainda histórico por oferecer resistência e fugir de abordagens policiais. Claudiomiro foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça.

comentários