• Polícia 07/07/17 | 12:33:43
  • Jovens são presos por roubo e lesão corporal
  • Vítima foi agredida e teve celular e a carteira levados
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê

A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite desta sexta-feira, 7, três jovens e apreendeu duas adolescentes pelo crime de roubo e lesão corporal. O crime foi cometido na rua Moema, no bairro Gioppo e a prisão aconteceu na rua Brasília. O celular da vítima foi localizado na calcinha de uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações, a vítima, um rapaz de 24 anos, que possui problemas mentais estava indo fazer um serviço na casa de uma senhora por volta das 21h, quando parou um Fiat Uno bordo e do interior saíram os três jovens sendo de 20, 19 e 18 anos e as adolescentes de 17  e 15 anos.

Logo que desceram do carro, passaram a agredir a vítima com socos e teve o celular da marca Sony Ericsson  e a carteira que continha somente os documentos. A vítima relatou que a menor de 17 anos foi quem pegou seus pertences.

Após o crime, a vítima correu para casa onde contou o fato para seu pai, que ligou para a Polícia Militar relatando o ocorrido e deu as características dos suspeitos.

Uma viatura da PM em rondas localizou um Fiat Uno parecido com as descrições relatadas pela vítima e os policiais efetuaram a abordagem. Diante disto, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Caçador para procedimentos cabíveis. Os maiores de idade negaram ter cometido o roubo, mas afirmaram que agrediram a vítima. Já autoria do roubo foi assumido pela menor de 17 anos, que já tem várias passagens pela polícia.

Os maiores de idade poderão responder por roubo e lesão corporal e as menores um ato infracional.

comentários