• Geral 14/04/18 | 23:03:58
  • SESC “Cidadão do Bem” leva serviços básicos gratuitos à população
  • Ação foi desenvolvida na Escola Nossa Senhora Salete
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê

A unidade do SESC em Caçador realizou na tarde deste sábado, 14, o projeto "Cidadão do Bem", na Escola Nossa Senhora Salete. A iniciativa contou com a participação de diversos parceiros que ofereceram serviços gratuitos para a comunidade. Este é o terceiro ano que o projeto é levado para cidades catarinenses onde o SESC está presente.

Faz parte da programação oferecida as ações para encaminhamentos iniciais e confecção de documentos, oficinas educativas e criativas, corte de cabelo, serviços e orientações de saúde preventiva, informações sobre segurança, atividades recreativas e culturais, orientações e encaminhamentos aos programas sociais e informações sobre a atuação do SESC. "Nossa expectativa foi alcançada, eu quero agradecer todos os parceiros envolvidos foi um sucesso total e quem veio gostou dos serviços oferecidos", destaca o técnico em assistência e saúde, Daniel Rosa.

O objetivo do SESC com esta ação é proporcionar a inclusão social e o fortalecimento da cidadania, formando parcerias com entidades públicas, privadas e comunidade, visando um programa de responsabilidade social integrado.

Além de Caçador, o "Cidadão do Bem" foi realizado também em Camboriú, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Joinville, Lages, Mafra, São Bento do Sul, São José, Tubarão e Xanxerê.

comentários