• Geral 13/03/18 | 07:44:37
  • Confirmada tirolesa intertorres na Festa dos 84 anos de Caçador
  • Evento será dias 24 e 25 no Parque Central. Confira parte da programação
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
  • Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

A Festa de 84 anos de Caçador, que acontece nos dias 24 e 25, no Parque Central, contará novamente com a tirolesa intertorres, montada e operada, a partir das 10h da manhã até às 18h, pelos Bombeiros Voluntários.

A abertura do evento será na sexta-feira, 23, às 19h30, no teatro da Uniarp, com o espetáculo Colorido em Preto e Branco, do Coral da FIESC e solenidades. Além disso, fazendo parte da programação, no final de semana de 17 e 18, acontece o 1º encontro de Gaiolas, 4x4 e quadriciclos de Caçador.

No sábado, 24, a programação no Parque Central inicia às 8h30 com a gincana escolar, desenvolvida pela Fundação de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação de Caçador. Brinquedos infláveis também estarão montados à disposição da comunidade durante todo o dia.

Na parte da tarde, a partir das 13h, atividades educativas e recreativas, desenvolvidas pelo SESC, SESI e SENAI estarão acontecendo até às 18h.

Às 14h, iniciam as atrações musicais, nos palcos Trilhos e Estação, com artistas locais de vários estilos: sertanejo, eletrônico, gospel, pop, rock e gauchesco.

Nos dois dias acontecerão também atividades culturais, a partir das 15h. Além disso, haverá praça de alimentação, com comerciantes caçadorenses e exposição de serviços e produtos das entidades parceiras. A segurança da festa será feita pela Polícia Militar e Guarda Municipal, além dos Bombeiros Voluntários.

comentários