• Geral 12/01/18 | 17:49:32
  • Empresa apresenta detalhes do novo estacionamento rotativo
  • Encontro reuniu empresários e lideranças caçadorenses
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Janaína Pirola

A empresa Gold Park, responsável pelo estacionamento rotativo de Caçador que passará a operar no dia 29 de janeiro, fez na noite desta quinta-feira, 11, uma apresentação sobre o funcionamento dos equipamentos para a comunidade e lideranças locais. O encontro aconteceu no auditório da Associação Empresarial de Caçador (ACIC).

Inicialmente a diretora operacional da empresa, Joice Garcia, explicou as principais informações da empresa e como será o atendimento em Caçador. "Demonstramos as formas de como o usuário pode adquirir os créditos e a solução que utilizamos é o que há de mais moderno, mas que também atende a todo o tipo de público, desde o adepto a tecnologia até os que desejam adquirir o ticket avulso", informou a representante da empresa.

Na oportunidade, algumas sugestões foram apresentadas pelos presidentes. Um dos que se manifestou foi o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Valtair Vargas. Para ele o rotativo é uma necessidade, mas alguns pontos precisam ser analisados. "Essa é uma briga antiga da entidade, porém dois pontos nos chamam a atenção, o primeiro é o preço, que está um pouco acima do que prevíamos, e o segundo são a inclusão de algumas ruas, como por exemplo, a Osório Timermann, a Anita Garibaldi e a rua Nereu Ramos", avaliou Valtair.

A questão do preço também foi comentada pela vereadora Cleony Figur. "Por ser um período de experiência que iniciemos com um valor mais acessível. Não me sinto confortável em deixar R$ 2 para depois chegarmos a uma análise que poderia ser R$ 1,50", afirmou a parlamentar.

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Jocimar Soares de Abreu, as sugestões de melhorias serão debatidas e avaliadas. "Essas sugestões serão levadas ao prefeito e discutiremos os assuntos. A intenção nossa é fazer com que o município avance. Que o cidadão utilizar melhor as vagas públicas de estacionamento", finalizou o diretor.

comentários