• Geral 10/01/18 | 15:23:05
  • HAVAN de Videira oferecerá cerca de 200 vagas de emprego
  • Inauguração da empresa deve acontecer em abril de 2018
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê com informações Endrio Francescon/Rádio Vitória AM
  • Foto: Rádio Vitória AM

Depois de ser anunciada de forma oficial a vinda da loja de departamentos HAVAN para o município de Videira, a unidade começará agora a contratar os interessados em trabalhar com a empresa. Para enviar os currículos basta encaminhar um email com o documento anexado ao endereço rhvideira@havan.com.br.

A empresa estará instalada às margens da rodovia SC-355, ao lado da 9ª Agência Regional de Desenvolvimento (ADR). A inauguração deve acontecer em abril de 2018. De acordo com as informações repassadas no dia do lançamento, em 21 de dezembro, serão geradas cerca de 200 vagas de emprego para Videira e região.

Horário do Comércio

O prefeito Dorival Carlos Borga teve a iniciativa de criar um projeto de lei que permitiu a vinda da HAVAN para Videira. Após aprovação na Câmara de Vereadores, a modificação autorizou a mudança do horário do comércio local, que passa a vigorar em fevereiro deste ano e dá flexibilidade ao comerciante a trabalhar das 7h às 22h.

A atuação da classe no município ainda não foi definida, pois uma assembléia entre os Sindicatos Patronal e dos Empregados do Comércio será realizada nos próximos dias e, após acordo coletivo, ficará estabelecido qual horário será trabalhado no comércio.

comentários