• Geral 16/12/17 | 17:27:31
  • Natal Solidário supera expectativas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê

A Rádio Caçanjurê em parceria com a Cáritas Solidária realizou neste sábado, 16, a 12ª edição do Natal Solidário, para arrecadar alimentos, fraldas geriátricas e leite para as famílias carentes que são cadastradas na entidade. A ação teve início às 8h com a programação ao vivo do Show da Manhã na Praça Nossa Senhora Aparecida e durante a tarde com o Boa Tarde Cidadão especial até às 17h.

De acordo com o presidente da Cáritas, padre Márcio Martins Rosa, esse ano teve um aumento significativo nas doações, com relação ao ano passado. Ele estima que o aumento tenha sido de 30%.

“Ficamos muito felizes com a participação da comunidade que sempre muito solicita nos ajudou a dar um final de ano diferente para muitas famílias. Podemos avaliar essa edição como positiva devido à quantidade arrecadado”, frisou.

O padre comentou que os donativos arrecadados serão distribuídos para as famílias na segunda e terça-feira.

“Não temos como agradecer a todos que nos ajudaram doando alimentos, leite e fraldas. Não tínhamos dúvida de que a população iria abraçar essa campanha e não foi diferente. Isso que nos deixa satisfeito e entusiasmado e continuar trabalhando”, disse.

A arrecadação ainda não foi contabilizada. 

 

 

comentários