• Geral 07/11/17 | 16:22:00
  • Uniarp realiza Júri Simulado neste sábado
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Núcleo de Imprensa da Uniarp
  • Foto: Núcleo de Imprensa da Uniarp

A Uniarp, através do curso de Direito realiza neste sábado, 11 de novembro mais um Júri Simulado. O evento será realizado às 13h30min no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Caçador.

Estarão participando acadêmicos da 7ª fase do Curso de Direito. O Júri é aberto à toda a comunidade e os ingressos podem ser adquiridos com os acadêmicos da 7ª fase ou com a coordenação do curso no valor de R$ 15,00 para ouvintes e R$ 25,00 para pretensos jurados.

Na ocasião, todos os papéis, seja de advogados, promotores ou juiz serão realizados pelos acadêmicos. Eles recebem um processo real já julgado, o estudam e realizam suas teses na qual apresentarão no dia do júri. O trabalho faz parte da Disciplina de Direito Processual Penal II, ministrado pelo Profº Ms. Ricardo Emilio Zart.

Confira mais informações no vídeo com os acadêmicos Rodrigo Gallois, que vai atuar no Júri como advogado de defesa, Thaelys Ferrasso, que vai atuar como Policial Militar e com a professora Jociane Machiavelli Oufella, coordenadora do curso.

Link do vídeo: https://youtu.be/6LWpcHXr35g

 

comentários