• Geral 06/10/17 | 10:06:20
  • Parceria entre Prefeitura e CDL define atividades natalinas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imprensa Prefeitura de Caçador
  • Foto: Ass. Imprensa Prefeitura de Caçador
Os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador apresentaram para o prefeito Saulo Sperotto, na tarde da segunda-feira, 2, os projetos de ações alusivas ao Natal.
 
A proposta de criar um clima natalino e envolver a cidade em toda a programação vai ao encontro com a ideia que já existia por parte das secretárias e fundações da Prefeitura. 
 
“Nossa intenção é que a tradição natalina ressurja em nossa cidade. Desde o início do ano planejamos eventos com o coral de natal, com os alunos da Fundação de Cultura no CEU e uma cidade iluminada. Possivelmente teremos um retorno mais singelo, mas com certeza será marcante”, afirmou Saulo.
 
De acordo com o presidente da CDL de Caçador, Valtair Cardoso de Vargas, a reunião foi muito produtiva. “Apresentamos os projetos que a CDL tem em andamento, para junto com os da Prefeitura fazermos uma ação única para o Natal. Desta forma, estamos unindo forças para fazermos este ano um Natal diferente e, principalmente, resgatarmos o espírito natalino nas pessoas”, destacou.

comentários