• Geral 18/05/17 | 10:05:02
  • Batalhão da PM de Caçador recebe visita do Exército
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira, 17, o 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, através do seu comandante, tenente coronel Renato Leandro de Medeiros, acompanhado do senhor coronel Luiz Roberto Müller comandante da 10ª Região de Polícia Militar  e demais oficiais que compõem o 15ºBPM, receberam a visita de inspeção do comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado , coronel João Baptista de Souza e Sá Neto, também acompanhou o coronel o capitão EB Edenilson Fabrício de Mello.

O comandante do 15ºBPM apresentou dados do batalhão, tais como o efetivo, os municípios que compõem o mesmo, armamento e munições utilizadas e alguns resultados operacionais alcançados no decorrer do ano.

Ao final, o comandante tenente coronel Renato Leandro de Medeiros entregou um presente , como forma de agradecimento ao Exército Brasileiro pela relação existente com a Polícia Militar de Santa Catarina.

Esta inspeção, além de alinhar os serviços prestados, serve como mais uma oportunidade para reiterar os laços de amizade e cooperação entre as duas instituições.

 

comentários