• Geral 16/05/17 | 16:19:58
  • Mulher que achou R$ 600, 00 na rua devolve ao dono
  • Giovane Tibes emprestou dinheiro para poder fazer as compras do mês
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê

Um homem que perdeu R$ 600,00 na rua, no sábado, 13, conseguiu recuperar todo o dinheiro, nesta terça-feira. Alzirina Moura, 62 anos, que achou o dinheiro procurou a equipe de jornalismo da Rádio Caçanjurê para ajudar a encontrar a pessoa que perdeu o dinheiro.

Logo depois que a matéria foi vinculada no site da Rádio Caçanjurê, um amigo de Giovane Tibes entrou em contato com Alzerina comunicando a identidade do dono do dinheiro. Antes de entregar, o homem falou o valor e onde foi perdido, onde as informações fecharam e o dinheiro foi devolvido.

Giovane comentou que saiu no sábado com a sua esposa para fazer as compras do mês, e quando chegou no mercado, percebeu que tinha perdido o dinheiro. “Voltamos atrás para tentar achar, mas não conseguimos. Aí liguei para o meu patrão que me emprestou o dinheiro e consegui fazer as compras”, comentou.

De acordo com ele, não tinha esperanças de recuperar o dinheiro perdido. “Fiquei muito feliz com este gesto nobre ainda mais na crise que nós estamos. Seria bom se todo mundo fosse desse jeito. Só tenho a agradecer a dona Alzirina pela honestidade e pelo empenho de nos procurar. Só peço para que Deus a abençoe muito”, enfatizou.

Para Alzirina, devolver o dinheiro foi o seu dever. “Geralmente quem perde dinheiro é que precisa muito e eu desde sábado sabia que quem perdeu esse dinheiro estava precisando e a intenção desde o início foi devolver. Se precisar faço tudo de novo. Não tem coisa melhor que fazer o bem”, disse.

Alzinira e Giovane moram na mesma rua, no bairro Berger, e Giovane trabalha de cobrador da Auto Coletivo Caçador. Com este dinheiro recuperado, irá pagar o patrão que o ajudou para poder fazer as compras do mês.

comentários