• Geral 11/01/17 | 17:21:59
  • Christiane Driessen assume Fundema interinamente
  • Vários equipamentos estão estragados e são muitas atribuições
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imprensa Prefeitura de Caçador
  • Foto: Ass. Imprensa Prefeitura de Caçador

Na tarde desta quarta-feira (11), o Prefeito Saulo Sperotto, juntamente com seu vice Alencar Mendes, anunciaram a responsável interina pela Fundação Municipal de Meio Ambiente, a bióloga Christiane Driessen. Christiane responderá pela Fundação até que o Prefeito resolva juntamente com sua equipe o desenho da reforma administrativa que pretende encaminhar à Câmara de Vereadores. Saulo ainda espera o resultado final da avaliação das contas da Prefeitura para decidir o formato que pretende dar à sua reforma.

Saulo aproveitou a apresentação de Christiane para levar uma palavra de incentivo e motivação à equipe, ainda que a situação de momento seja bastante preocupante. A Fundema encontra-se com diversos equipamentos estragados e tem sob sua responsabilidade uma imensa gama de atribuições, incluindo a manutenção de equipamentos públicos como o Parque Central e o Parque das Araucárias.

Entretanto, para Sperotto, isso não é motivo de desânimo. "Não adianta reclamarmos da situação. Precisamos encontrar soluções, que aliem eficiência e economia, dando resolutividade para os problemas que se apresentam", conclamou. Saulo pediu aos servidores que sejam pró-ativos e apresentem as soluções necessárias.

"Vocês conhecem a Fundema e suas necessidades muito melhor do que eu, o Alencar ou os cargos comissionados que chegam de fora. Quero que vocês usem todo este conhecimento e proponham soluções, melhores maneiras de fazer e ajudem a gente a fazer de Caçador uma cidade melhor para todos nós vivermos", completou o Prefeito.