• Esporte 06/08/18 | 15:49:21
  • Resultados e classificação do Campeonato Amador
  • Rodada contou com cinco partidas
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Rádio Caçanjurê

Rodada do Campeonato Amador foi movimentada neste fim de semana. Com apenas cinco jogos marcados, a média de gols foi superior a quatro por partida. Destaques para as vitórias do Palmeirinhas, na 1ª divisão, e do São Marcos e Rio Preto, na 2ª divisão.

1ª divisão

Nos dois jogos que deram prosseguimento a sexta rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão, o XV de Novembro venceu o Aurora por 2 a 0 e reassumiu a terceira colocação que havia perdido para o Napoli na abertura da rodada. Já o Palmeirinhas subiu para a quinta colocação, ao bater o Barcelona por 3 a 1, e encostou nos quatro primeiros colocados que avançam a semifinal. O confronto entre Cará e Big Bom encerra a sexta rodada. Aurora e Santo Damo também tem uma partida a menos na tabela de classificação.

2ª divisão

No Campeonato Amador da 2ª divisão ocorreu duas partidas que foram decisivas para a sequência da competição. O Rio Preto venceu o Flamengo por 3 a 1 e praticamente assegurou a primeira colocação do grupo A. Já o Flamengo, com a derrota, terminou com a quarta posição e jogará agora com o líder da outra chave na próxima fase. No outro jogo desta rodada o São Marcos assegurou a classificação ao bater o Santo Antonio por 4 a 3.

Resultados

Aurora 0x2 XV de Novembro (1ª divisão)
Palmeirinhas 3x1 Barcelona (1ª divisão)

Rio Preto 3x1 Flamengo (2ª divisão)
São Marcos 4x3 Santo Antonio (2ª divisão)

Aurora 1x3 São Marcos (Campeonato Quarentinha)

comentários