• Esporte 06/08/18 | 10:08:56
  • Caçador vence Fraiburgo no jogo de abertura da Copa Regional
  • Os gols foram anotados por Danielzinho e Bozo, em duas oportunidades
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Blog La Pelota
  • Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota

O pontapé inicial para a disputa da 8ª edição da Copa Regional dos Campeões foi dado na tarde deste domingo, 5, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. A equipe da casa, representada pelo Napoli, derrotou o Fraiburgo por 3 a 0 e estreou na competição com o pé direito.

O primeiro gol da partida foi anotado nos minutos iniciais com Danielzinho, em um chute de fora da área que contou com desvio no meio do caminho e tirou as chances de defesa do goleiro adversário. Na continuidade da etapa inicial foram poucas as chances de gol e o jogo ficou bastante truncado, com forte marcação de ambos os times.

No segundo tempo, o jogo melhorou. O aniversariante da tarde, o técnico Donizete de Fraiburgo, promoveu substituições em busca do empate, porém quem voltou a marcar, foi Caçador, duas vezes, com o oportunista Bozo, já nos minutos finais.

O volante Adriano, do Caçador, foi eleito o melhor jogador da partida.

Fórmula de disputa da Copa Regional

A edição deste ano da Copa Regional contará com dez municípios, que foram divididos em dois grupos com cinco equipes cada. Caçador está no grupo B, juntamente com Fraiburgo, Treze Tílias, Videira e Pinheiro Preto. O outro grupo é composto por Macieira, Tangará, Arroio Trinta, Iomerê e Rio das Antas.

Os três melhores de cada chave avançam direto para as quartas de final. Já os quartos e quintos colocados se enfrentam na repescagem para definir quem segue na competição. A grande final será disputada, em jogo único, na cidade de Tangará.

comentários