• Esporte 06/08/18 | 10:08:56
  • Caçadorense cai para o Orleans na semifinal do sub-20
  • Tricolor não conseguiu segurar o ímpeto do adversário que avançou a final
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Ass. Imp. Caçadorense
  • Foto: Rádio Caçanjurê/Blog La Pelota/Ass. Imp. Caçadorense

A Caçadorense não conseguiu segurar a vantagem obtida no primeiro jogo, perdeu para o Orleans, por 5 a 0 (2 a 0 no tempo normal e 3 a 0 na prorrogação) e foi eliminada na semifinal do Catarinense Série C sub-20. A partida foi realizada na tarde de sábado, 5, no Sul do Estado. A eliminação marca o fim dos trabalhos da equipe sub-20 na temporada.

Precisando da vitória a qualquer custo, o time da casa partiu para cima desde o início do confronto. O primeiro gol saiu após uma bola dividida entre o goleiro Kanan e o atacante de Orleans, que levou a melhor e só empurrou para o gol. Ainda no primeiro tempo, a Caçadorense teve três boas chances gol com Gustavo, Élber e Cainan.

Já na segunda etapa o Tricolor se desencontrou em campo, conseguindo criar pouco, e tomando o segundo gol em cobrança de escanteio. Com a necessidade de ganhar na prorrogação, a Caçadorense começou em cima e quase conseguiu o gol em um belo chute de Alisson defendido pelo goleiro do Orleans.

E quando o jogo ia se encaminhando para o fim do primeiro tempo da prorrogação, Robert perdeu a bola na defesa e o atacante adversário não perdoou. A partir dai o Tricolor se perdeu em campo e 1 minuto mais tarde o Orleans ampliou, pra fechar já na segunda etapa marcaram o terceiro gol.

Sub-17 e sub-15 estreiam em competições

O fim de semana marcou também a estreia de mais duas categorias da Caçadorense. O sub-17 estreou no Campeonato Catarinense Juvenil e o sub-15 estreou na Copa Regional dos Campeões.

Jogando contra o São Bento no sábado, 4, no Estádio Municipal, pelo Catarinense Juvenil, a equipe sub-17 foi derrotada por 1 a 0. O gol da equipe do São Bento foi marcado ainda na primeira etapa, o São Bento ainda teve um pênalti desperdiçado.

Já o sub-15 da Caçadorense enfrentou Fraiburgo neste domingo, 5, também em casa, empatou sem gols. O Tricolor mandou três bolas na trave da equipe adversária, mas o gol insistiu em não sair.

O próximo confronto do sub-17 é no próximo domingo, às 15h, contra o Porto, em Porto União. O sub-15 volta a campo só no dia 02 de setembro contra o Videira, fora de casa, buscando a vitória para se classificar as semifinais.

comentários