• Esporte 09/07/18 | 11:19:31
  • Campeonato Amador da 1ª divisão tem novo líder
  • Confira ainda resultados e a classificação da 2ª e 3ª divisão
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Ilustração

Na rodada deste fim de semana do Campeonato Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), sete jogos foram realizados e todos tiveram ao menos um gol. Pela 3ª divisão aconteceu o primeiro WO e na 1ª divisão uma nova equipe aparece com um novo líder.

1ª divisão

No complemento da quarta rodada da 1ª divisão, o Big Bom derrotou o Barcelona e reassumiu a liderança da competição, perdida para o Roma/Avaí, na abertura da rodada. Na outra partida, XV de Novembro e Napoli ficaram no empate. A quarta rodada tem ainda por completar o confronto entre Aurora e Santo Damo, que foi interrompido aos 43 minutos do primeiro tempo para atendimento médico a um atleta.

2ª divisão

No duelo de líderes da 2ª divisão, melhor para o São Marcos que derrotou o Meioeste e de quebra assumiu a primeira colocação da chave B. Quem também se aproveitou do resultado foi o América, que com a vitória sobre o Napoli B, assumiu a vice-liderança da competição. Na chave A, os líderes são Ana's Quimsul e Rio Preto.

3ª divisão

Pelo Campeonato Amador da 3ª divisão foi registrado o primeiro WO da competição. A equipe de Calmon não compareceu para o confronto diante do Rio Preto B e com isso está eliminada. Já o Tabajara venceu o Bela Vista e segue com chances de classificação a próxima fase. Os dois melhores de cada grupo seguem na competição. Confira a classificação aqui.

Resultados

Big Bom 3x0 Barcelona (1ª divisão)
Napoli 1x1 XV de Novembro (1ª divisão)

Meioeste 1x2 São Marcos (2ª divisão)
Napoli B 0x1 América (2ª divisão)

Tabajara 3x2 Bela Vista (3ª divisão)
Rio Preto B WxO Calmon (3ª divisão)

XV de Novembro 1x0 São Marcos (Campeonato Quarentinha)

comentários