• Esporte 11/06/18 | 21:08:49
  • Corrida Rústica deve acontecer em 17 de junho
  • Inscrições para as provas principais encerram nesta terça-feira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
  • Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

A 11ª edição da Corrida Rústica de Caçador, organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Polícia Militar e Associação e Atletismo de Caçador, ficou reagendada para acontecer no domingo, 17 de junho.

Aqueles que fizeram a inscrição antes do adiamento, devido a greve dos caminhoneiros, mas que não conseguirão participar na nova data, poderão solicitar o reembolso do valor.

As inscrições para as provas principais foram reabertas até a terça-feira, 12 e devem ser feitas pelo link http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.

As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30. Na categoria Militar, 5 km, com início previsto para às 8h40, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.

Para as provas preliminares há vagas para os adultos e não é cobrada inscrição. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição presencialmente na Fundação de Esportes de Caçador, localizada na rua Curitibanos, nº600 ou pelo e-mail: esportecacador@gmail.com. Após preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas pelo mesmo endereço de e-mail.

A concentração e as chegadas serão na rua Osório Timmerman, próximo da antiga estação ferroviária, no Parque Central. A retirada dos kits poderá ser feita no sábado, 26, das 15h às 17h, ou no dia da prova, das 7h às 8h.

comentários