• Esporte 11/05/18 | 17:19:09
  • Presidente da Caçadorense espera uma Série C bastante competitiva
  • Diretoria está trabalhando nos bastidores desde dezembro de 2017
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Divulgação

O Campeonato Catarinense da Série C inicia somente em setembro, mas a Caçadorense está trabalhando nos bastidores desde dezembro. Estão sendo feito contatos com jogadores e a busca pelo apoio para oferecer uma boa estrutura aos atletas. A expectativa da diretoria e comissão técnica é brigar pelo acesso à Série B.

Para este ano, segundo o regulamento, a competição será novamente voltada à categoria sub-23, com limite de utilização de cinco atletas acima da idade.

Os adversários na primeira fase da competição estadual foram conhecidos nesta semana, em sorteio realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol. A Caçadorense ficou no grupo B, juntamente com Carlos Renaux, de Brusque, Porto e Jaraguá. O presidente da equipe, Jocimar Soares de Abreu, espera um campeonato bastante disputado neste ano.

Jocimar espera contar também com o apoio do empresariado e dos torcedores, já que a competição demanda um custo elevado das equipes.

Nos próximos dias o presidente da Caçadorense estará reunido com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola, para tratar da liberação do Estádio Municipal para as partidas. O laudo com toda a documentação deve ser entregue até o dia 3 de agosto.

O comando da equipe ficará a cargo de Pedro Euripedes da Silva, o Pedrinho, que já passou pela Caçadorense como atleta e treinador. A proposta da equipe é trabalhar com a comissão técnica formada por profissionais de Caçador e que tenham uma ligação com o clube.

comentários