• Esporte 11/04/18 | 18:17:19
  • União Futsal Caçador recebe Seara pela segunda rodada do Estadual Sub-14
  • Confronto está marcado para esta quinta-feira, 12, às 20h30, no SESI
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Caçanjurê
  • Foto: Divulgação

O União Futsal Caçador/FMEC fará nesta quinta-feira, 12, a sua estreia em casa no Estadual sub-14 da Liga Catarinense de Futsal. O adversário será a equipe do Seara Futsal. O confronto, válido pela segunda rodada, está marcado para as 20h30, no Ginásio do SESI, com entrada gratuita, mas os interessados podem fazer uma colaboração espontânea.

Na primeira rodada, as duas equipes venceram seus adversários. Os caçadorenses derrotaram, em Treze Tílias, os donos da casa, por 7 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Rauan (3x), Cabeção (3x) e Bibe. Já Seara venceu o AGN Capinzal por 10 a 1.

Segundo o regulamento, a competição reúne 14 equipes divididas em três grupos. Os quatro melhores índices técnicos passam direto à terceira fase, independente da chave. Já os classificados entre o 5º e o 12º melhor índice técnico se enfrentam na segunda fase, em jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para a terceira fase.

A equipe caçadorense conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, UNOPAR, Aquarela, Nova Sul Alimentos, Peneirão, Formatto Móveis, Sincol S/A, Posto Triangulo e Beira Rio, Futbar, DPVAT Caçador, Polo Bebidas, MR Calçados, Lotérica Vitória, Meioeste, Matisa e Classioeste.

comentários