• Esporte 09/02/18 | 14:35:03
  • Primeiro semifinalista do Regional será conhecido neste domingo
  • Os demais jogos serão realizados depois do carnaval
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Arquivo/Lucas Arigoni

O Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), terá a primeira equipe classificada para a semifinal neste domingo, 11, às 16h. A partida, que será no campo do Carlinhos, em Tangará, envolverá o Tabajara, time da casa, e o Bom Jesus, de Caçador. As equipes chegaram a um acordo para a realização do duelo antes do carnaval.

No primeiro jogo entre os times, o Tabajara levou a melhor, vencendo o confronto por 2 a 1. Com isso, os tangaraenses jogam por um empate para garantirem a vaga nas semifinais. O Bom Jesus, por outro lado, precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Vitória pelo placar mínimo leva a disputa para os pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará na semifinal o classificado entre Anta Gorda, de Videira, e Internacional, de Macieira. Os videirenses estão em vantagem após terem vencido o primeiro jogo por 4 a 2. Os outros dois jogos das quartas de final serão entre Meioeste, de Caçador, e Frei Bruno, de Joaçaba; e Avaí, de Rio das Antas, e Big Bom, de Caçador.

A competição, em sua primeira edição, contou com a participação de 20 equipes dos municípios de Rio das Antas, Videira, Tangará, Joaçaba, Macieira, Pinheiro Preto e Caçador.

Rodada completa

Campo do Carlinhos, em Tangará

Tabajara (Tangará) x Bom Jesus (Caçador) - 16h

comentários