• Esporte 10/01/18 | 17:30:59
  • Kindermann reapresenta elenco no dia 29 de janeiro
  • Time caçadorense terá pelo menos seis novas contratações
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Kindermann
  • Foto: Ass. Imp. Kindermann

A Associação Esportiva Kindermann divulgou nesta semana a data de reapresentação da nova equipe e comissão técnica. O evento acontece no dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 15 horas, no Plenário Joaquim Scolaro, na Câmara de Vereadores de Caçador. A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2018. O evento é aberto para o público geral.

Este ano, novamente a equipe busca pelo primeiro título de ouro no Campeonato Brasileiro. Além disso, também disputará os JASC, que acontecerão em Caçador e a equipe representará o município pela segunda vez. Este é o segundo ano que os JASC têm a modalidade de futebol feminino, no ano passado, o Kindermann trouxe para Caçador o terceiro lugar.

Além disso, a equipe pretende manter a boa atuação e a sequência de títulos conquistados no Campeonato Catarinense, que se mostra mais forte a cada ano.

O presidente do Kindermann, Salézio Kindermann, comenta que a expectativa para este ano é a melhor possível. "Este ano vamos manter a base sólida que já conquistamos. Unindo a excelente comissão técnica que temos e o esforço das jogadoras, acredito que conseguiremos trazer os melhores resultados para o município. O objetivo é levar cada vez mais longe o nome do Kindermann e, junto, levar também o nome da cidade de Caçador", afirma.

Salézio destaca ainda que o time é referencia no futebol feminino nacional, e o intenso trabalho prepara as atletas para que futuramente tenham a oportunidade de atuarem em seleções, e até mesmo fora do país. "As meninas que trazemos para o time já são destaques em outras equipes. Procuramos montar uma equipe de qualidade e as preparamos com a melhor estrutura para que ao saírem do Kindermann, levem consigo todos os aprendizados".

Para 2018, o Kindermann já inicia com pelo menos seis novas contratações, além da permanência das atletas que foram destaque em 2017. Ao final da cerimônia de reapresentação, atletas e comissão estarão disponíveis para entrevistas.

comentários