• Esporte 29/11/17 | 11:23:43
  • Entregues os troféus e medalhas aos campeões do Municipal de Futsal
  • Solenidade aconteceu nesta terça-feira, no Complexo Esportivo do SESI
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê

Os representantes da Liga Caçador Futsal realizaram na noite desta terça-feira, 28, a entrega dos troféus e medalhas aos atletas e dirigentes campeões do Campeonato Municipal de Futsal. A cerimônia aconteceu no Complexo Esportivo do SESI e contou, ao final do evento, com um coquetel para os vencedores.

O ato contou com a presença de 21 equipes que obtiveram as três primeiras colocações nas sete categorias em disputa neste ano. A premiação da competição foi dada pela Fundação Municipal de Esportes.

Além da entrega dos trofeús, a diretoria da Liga Caçador Futsal prestou uma homenagem aos familiares de Irineu Simas Woloche, ex-atleta e dirigente do Santo Antonio, que faleceu neste ano. 

O presidente da Liga, Carlinhos Bazzei, destaca o nível da competição e parabeniza os participantes. "A competição iniciou em julho e foi até novembro, tivemos várias equipes na disputa, quero agradecer aos pais e a todos que nos apoiaram para que os jogos acontecessem. Me surpreendeu o nível das equipes em todas as categorias", afirmou o presidente.

Para o vice-presidente, Brasilton Neves, avalia positivamente a competição, apesar de algumas dificuldades enfrentadas pela Liga. "Nosso maior obstáculo foi a falta de verba, muito embora a Fundação tenha contribuído com toda a premiação. A avaliação é que fizemos uma boa competição e esperamos que em 2018, com um pouco mais de experiência, que a gente possa de fato fazer um grande campeonato", finalizou Brasilton.

Confira os campeões

Categoria sub-9
1º lugar: União Futsal Caçador
2º lugar: Grêmio
3º lugar: Avaí

Categoria sub-11
1º lugar: AFUVI
2º lugar: Escolinha Sete de Novembro
3º lugar: UFC Unopar

Categoria sub-13
1º lugar: União Futsal Caçador
2º lugar: Avaí
3º lugar: AFUVI

Categoria sub-15
1º lugar: Flamengo
2º lugar: AFUVI
3º lugar: Ponte Preta

Categoria livre feminino
1º lugar: Show Time
2º lugar: Garras Futsal
3º lugar: Vila Real

Categoria livre masculino
1º lugar: Bulls/Bom Jesus
2º lugar: Móveis.com
3º lugar: Flamengo

Categoria veterano
1º lugar: Napoli/Academia Impacto
2º lugar: Lojão do Real
3º lugar: Santelmo

comentários