• Esporte 13/11/17 | 18:36:19
  • Kindermann está a um empate de conquistar mais um título no Catarinense
  • Próximo jogo será na quarta-feira, 15, no Estádio Municipal, em Caçador
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Andrielli Zambonin/ASCOM Kindermann
  • Foto: Andrielli Zambonin/ASCOM Kindermann

O Kindermann e o Napoli disputaram na tarde de domingo, 12, o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2017. O jogo aconteceu no Estádio Edir Prestes Valin em Fraiburgo, com vitória do Kindermann por 4 a 0.

Foram dois gols em cada etapa nos primeiros 90 minutos da decisão. No 1º tempo, aos 17 minutos, a zagueira Roberta fez 1 a 0. Aos 28 minutos, a AE Kindermann marcou o segundo gol com a meia Karla, 2 a 0. No segundo tempo, as atletas do Kindermann ampliaram com Jessica aos 20 minutos, e aos 33 minutos do segundo tempo, Bruna deu números finais ao placar.

A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, destaca o ótimo desempenho da equipe em campo. "Estamos lutando pelo título. Acredito que com muito respeito entre todas as atletas conseguimos fazer um bom futebol. O trabalho continua e sem dúvidas estamos ansiosas para a final", destaca.

A capitã do Napoli, Bianca Bernardes, afirma que o Napoli continua confiante pelo título. "Somos uma equipe muito unida e acredito que se chegamos até aqui não é para desistir. Vamos em busca dos nossos objetivos mas já nos sentimos vitoriosas por termos chegado tão longe. Agora é cabeça erguida e foco no título".

A decisão de quem irá erguer a taça do Catarinense acontece nesta quarta-feira de feriado em Caçador, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. O jogo inicia às 16 horas sendo entrada gratuita para todas as pessoas. Os portões serão abertos às 14 horas.

 

comentários