• Esporte 06/10/17 | 17:29:15
  • Caçador terá cerca de 70 atletas na etapa estadual da Olesc
  • Competição inicia neste domingo, 8, em Rio do Sul
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê com informações Fesporte
  • Foto: Arquivo/Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

Aproximadamente 70 atletas de Caçador estarão representando o município na etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição, que terá início neste sábado, 7, e término no dia 14, será no município de Rio do Sul. A edição contará com a participação de cerca de 3 mil atletas de 70 municípios.

Caçador estará presente nas modalidades do atletismo masculino e feminino, futsal feminino, handebol masculino, tênis de mesa masculino e voleibol feminino. Confira os adversários de Caçador e as datas dos jogos de cada modalidade clicando aqui.

A natação, que aconteceu em Palhoça, nos dias 16 e 17 de setembro, teve Joinville como campeão no masculino e Jaraguá do Sul no feminino. A ginástica rítmica teve como campeão o município de Brusque, na competição realizada nos dias 29 e 30 de setembro em Blumenau. Na mesma cidade, também foi realizada a ginástica artística, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, tendo São Bento do Sul como campeão no masculino e Blumenau no feminino.

A Olesc é uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul e a 12ª Agência de Desenvolvimento Regional.

comentários