• Esporte 25/09/17 | 11:34:14
  • Caçador enfrenta Treze Tílias na segunda fase da Copa Regional
  • Confronto ficou definido após a realização da última rodada neste domingo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Arquivo/Gillian Olivo/Blog La Pelota

Foram conhecidos neste domingo, 24, os classificados para a segunda fase da Copa Regional dos Campeões. O Caçador/XV de Novembro (4º) não entrou em campo nesta rodada, porém conheceu seu adversário na próxima etapa e será um velho conhecido: o Treze Tílias (5º).

As duas equipes, que no ano passado fizeram a final da competição, já se enfrentaram duas vezes nesta edição da Copa Regional. Na primeira, em Treze Tílias, empate em 2 a 2. Já a segunda, com Caçador atuando em casa, melhor para os visitantes, que venceram o confronto por 3 a 1, na única derrota do município na primeira fase.

Como Caçador encerrou a primeira fase com a quarta colocação, terá o direito de decidir a classificação em casa. O primeiro jogo das quartas de final está marcado para o próximo sábado, 30, em Treze Tílias, às 15h20.

Demais classificados

O dono da melhor campanha da primeira fase é também o menor município em número de habitantes a participar da Copa Regional. Neste domingo Ibiam (1º) superou Arroio Trinta por 2 a 0 e assegurou a primeira colocação. O adversário na fase final será justamente Arroio Trinta (8º).

A segunda colocação ficou para a cidade de Fraiburgo (2º), que agora enfrenta Pinheiro Preto (7º) e o último confronto será entre Tangará (3º) e Rio das Antas (6º). A única equipe eliminada na primeira fase foi a cidade de Videira.

As equipes melhores ranqueadas na primeira fase definirão os confrontos de mata-mata em casa, até a semifinal. Isso por que a final da competição será realizada em jogo único, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira.

Classificação geral

Confrontos da segunda fase

 

comentários