• Esporte 10/08/17 | 11:49:40
  • Caçador Futsal se prepara para receber a equipe da ADC Curitibanos
  • Duelo é válido pela quarta rodada do returno da Liga Catarinense
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Arquivo/Lucas Arigoni

A equipe do Caçador Futsal terá no próximo sábado, 12, um duelo complicado diante da ADC Curitibanos/Berlanda Futsal. A partida, válida pela quarta rodada do returno da Liga Catarinense de Futsal, será no ginásio Flávio Cruz, a partir das 20h15. Caçador ainda não pontuou nesta fase da competição.

O treinador Narciso Luiz Andrade destaca o alto investimento feito pela equipe adversária, mas espera um bom desempenho dos seus atletas. "É uma equipe de grande investimento fez a contratação de mais três jogadores para a sequência da competição, então não será um jogo fácil, mas nós não vamos baixar a guarda, temos que fazer uma marcação forte e eficiente e aproveitar os contra-ataques", relata o técnico.

Os atletas seguem com os treinamentos no ginásio Flávio Cruz, das 22 às 0h, visando a continuidade da competição. Narciso parabenizou também a dedicação dos jogadores. "Os meninos vêm se destacando, com empenho, determinação, não é fácil trabalhar o dia inteiro, estudando até às 22h e depois ir treinar, nós queremos contar com o apoio para a gente possa acertar a equipe e buscar as vitórias que estamos precisando", finalizou o treinador.

Os adversários de Caçador apresentaram recentemente o treinador Roberto Samuel de Castro, conhecido no meio esportivo como Betinho Guerreiro ou Beto Sabão.

comentários