• Esporte 10/08/17 | 11:35:32
  • Kindermann anuncia a contratação de mais duas atletas
  • Joice Milene e Sabrina Moreira reforçam a equipe para o Catarinense
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê com informações Andrielli Zambonin/ASCOM Kindermann
  • Foto: Andrielli Zambonin/ASCOM Kindermann

Nesta semana o Kindermann firmou o contrato com mais duas atletas para o Campeonato Catarinense. Joice Milene da Silva, de 17 anos, e Sabrina Pradella Moreira, de 20 anos, já fazem a preparação com o restante da equipe para a competição.

Joice Milene é natural do Paraná e começou a jogar futebol em 2011. Joice já atuou pela Fundação de Camboriú e Itajaí e foi campeã do Moleque Bom de Bola.

Sabrina é natural de Balneário Camboriú e começou a jogar profissionalmente em 2009 pela equipe de Balneário Camboriú. Sabrina já jogou o Estadual Sub-13 no futsal em Balneário Camboriú em 2009. Conquistou também os Jogos Abertos de Santa Catarina.

O coordenador do Kindermann/Uniarp, Jonas Estevão, ressalta que é importante trazer outras meninas para o time e também oportunizá-las a jogar em grandes campeonatos. "Além de ser um reforço para a equipe do Kindermann, também damos a elas a oportunidade para que cresçam profissionalmente. O Kindermann já é referência de futebol feminino nacionalmente, temos atletas que saem daqui para jogar no exterior, então somos um time que dá visibilidade para talentos. Acredito que as duas novas contratadas tem tanto potencial quanto as que já jogam conosco, espero que elas tragam bons resultados", declara Jonas.

comentários