• Esporte 05/06/17 | 11:31:14
  • Caçadorense conhece sua segunda derrota no Catarinense Série C
  • Tricolor do Contestado está eliminado do turno da competição
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Denílson Araújo

A Caçadorense enfrentou no domingo, 4, o Porto, em União da Vitória, e acabou derrotada por 2 a 1, na terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série C. A partida aconteceu no Estádio Antiocho Pereira.

O primeiro gol foi marcado por Mineiro, para os donos da casa, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Garcia, ampliou o marcador. Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Diego aos 19 minutos, os caçadorenses descontaram com Douglas.

O Porto teve ainda a chance de ampliar o placar com dois pênaltis. No primeiro o goleiro John Lennon, da Caçadorense, defendeu. No segundo a bola foi para fora.

 Já no fim da partida, o treinador da Caçadorense, Donizete, acabou expulso da área técnica por reclamar acintosamente das decisões da arbitragem, segundo o relatório feito pelo árbitro da partida, Evandro Tiago Bender.

Com a derrota, combinado com o empate do Blumenau com o Curitibanos/Orleans, em 2 a 2, a Caçadorense não tem mais chances de conquistar o turno da competição. Agora o treinador Donizete buscará entrosar os atletas nas partidas restantes para buscar o titulo do returno.

A próxima rodada está marcada para acontecer no dia 11, diante do Imbituba, em Caçador.

Finais nas categorias de base

Apesar do desempenho abaixo nas primeiras rodada do profissional da Série C, a Caçadorense decidirá, na quarta-feira, 7, o título nas categorias sub-17 e sub-20. Os dois jogos de ida acontecem em Caçador, diante do Orleans/Curitibanos e do Imbituba.

comentários