• Esporte 17/05/17 | 18:14:17
  • Kindermann mantém expectativa de vitória no Brasileirão
  • Jogo acontece nesta quinta, em Pernambuco
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imprensa Kindermann
  • Foto: Ass. Imprensa Kindermann

O Kindermann se mantém firme no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - série A. O time caçadorense segue com um histórico de seis vitórias, mantendo 17 pontos e ocupando o quarto lugar na tabela do campeonato.

O time volta a jogar nesta quinta-feira, 18, às 15h no Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). A disputa é contra o Sport (PE). Com expectativa de vitória, o diretor técnico da equipe, Jonas Estevão, comenta que o time ainda tem possibilidade de levar o título.

"São mais três jogos contando o de amanhã, e tudo pode mudar. Dependemos que outras equipes percam, mas principalmente que alcancemos todos os pontos possíveis. O time está de parabéns pelo trabalho feito até aqui, mas acreditamos que é possível trazer o título do Brasileirão para Caçador", afirma.

Jonas lembra ainda das dificuldades que o time enfrentou no início do Campeonato. "Quando montamos a equipe, sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos por ser uma equipe totalmente nova e com pouco entrosamento. Poucas meninas se conheciam e desde o início, o treinador Jorge Barcellos trabalhou com elas a dinâmica da equipe. Temos visto a evolução nos últimos jogos, depois que a equipe pegou o ritmo, vem trazendo resultados excelentes. As expectativas para os próximos jogos são as melhores, confio na nossa equipe", enfatiza.

O treinador da equipe, Jorge Barcellos, comenta que o foco será trabalho até o último jogo. "Vamos trabalhar até o final, sem desanimar. A equipe é muito boa, com estratégia e técnica a qualidade do time aumenta. Se as meninas derem o melhor de si, os resultados serão equivalentes", ressalta Jorge.

O treinador aproveita a oportunidade para elogiar o desempenho das atletas. "As meninas tem evoluído de uma forma muito boa, estão treinando pra valer. Além de estarem absorvendo com atenção as estratégias também estão tendo um bom desempenho um campo".

Além do jogo desta quinta-feira, o Kindermann ainda jogará mais duas vezes. Uma contra o Corinthians (SP), que acontece em Caçador na próxima semana. E o último jogo contra o Iranduba (AM), com local ainda a definir.

comentários