• Esporte 20/04/17 | 22:33:29
  • Base da Caçadorense vence Blumenau sem entrar em campo
  • Com a decisão, a partida marcada para este sábado, 22, foi cancelada
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na noite desta quinta-feira, 20, que a Caçadorense venceu os dois jogos diante do Blumenau por W.O. Com isso, a partida marcada para acontecer no próximo sábado, 22, foi cancelada.

A determinação foi feita após a equipe blumenauense não conseguir reunir e enviar toda a documentação dos atletas para a Federação.

O próximo jogo da Caçadorense, que marcará a estreia da equipe nos gramados, está prevista para o dia 6 de maio, contra o Porto, fora de casa.

Confira a nota na integra emitida pela diretoria da Caçadorense

Informamos a todos que recebemos no inicio da noite desta quinta feira (20) através do diretor de competições da Federação Catarinense de Futebol Fabio Nogueira o comunicado que os dois jogos que aconteceriam neste sábado (22) em Caçador foram cancelados e dado a vitória a Associação Caçador Atlético Clube por WO, o motivo foi a não inscrição dos atletas da equipe adversária Blumenau Esporte Clube.

Dessa forma lamentamos o ocorrido, pois já estávamos todos prontos para a grande estreia diante do nosso torcedor e sendo assim o que nos resta é agradecer a todos que permanecem engajados nesse sonho de voltarmos a ser grande no futebol catarinense, em especial à Prefeitura Municipal de Caçador, através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Saúde, aos Bombeiros Voluntários de Caçador, ao 15º Batalhão da Policia Militar, aos Atletas e Comissão técnica, aos Pais e a toda Nação Tricolor do Contestado.

Nossa estreia então fica para os jogos em Porto União dia 06 de maio contra o Clube do Porto.

comentários