• Esporte 21/03/17 | 16:54:29
  • Um título e quatro vices para Caçador na Oliza/Uniarp 2017
  • Competição é considerada uma das maiores do sul do Brasil
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Divulgação

Uma das principais competições da região e considerada uma das maiores do sul do Brasil chegou ao final neste final de semana. A Oliza/Uniarp, realizada na cidade de Fraiburgo, teve início em janeiro e contou com diversos times da região.

Entre os caçadorenses presentes, destaque para quatro equipes, Dente de Leite, no sub-7, União Futsal Caçador, no sub-7 e sub-9, Flamengo, no sub-15 e Grêmio, no Joguinhos, que chegaram as finais da disputada competição.

Na categoria sub-7, domínio dos caçadorenses com a escola Dente de Leite vencendo a final sobre o União Futsal Caçador por 3 a 1. A equipe conquistou o título de maneira invicta.

Já na categoria sub-9, o União Futsal Caçador foi derrotado por 2 a 1 para a forte equipe do Artex, de Irani, que havia iniciado a competição como favorita.

A equipe do Flamengo também ficou com o vice-campeonato da competição após perder a final na categoria sub-15 para o Garras Futsal, de Campos Novos, nos pênaltis por 4 a 1, após empate no tempo normal em 1 a 1.

Quem também acabou derrotado nos pênaltis foi a equipe do Grêmio, na categoria Joguinhos, para atletas até 18 anos. Os caçadorenses ficaram no empate em 0 a 0 diante de Lebon Régis, perdendo por 4 a 1 no tiro penal.

comentários