• Esporte 09/02/19 | 10:48:32
  • Atleta do Kindermann lamenta tragédia com o Flamengo
  • Sthephanie Silva é natural do Rio de Janeiro e tem coração flamenguista
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Kindermann
  • Foto: Ass. Imp. Kindermann

A sexta-feira, 8, amanheceu triste com a notícia do incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, que matou 10 jogadores da base do Flamengo, com idades entre 14 e 16 anos, e deixou outras três gravemente feridas.

A atleta do Kindermann Sthephanie Silva é natural do Rio de Janeiro e tem como time do coração o Flamengo. Ela lamenta o ocorrido. "Como eu nasci no Rio, o Flamengo sempre foi o time que eu me espelhei. Então a notícia desta tragédia hoje deixa a tristeza em nossos corações. O futebol chora com a perda de tantos sonhos, tantos jovens que mal tiveram a oportunidade de mostrar o seu futebol. Nós lamentamos e nos solidarizamos com o clube", comenta Sthephanie.

A perícia trabalha com a hipótese de um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado como a principal causa. "Quando a gente é atleta, nós abrimos mão de estar perto da família, ficamos longe da nossa casa para seguir um sonho. E principalmente, na idade das vítimas, a gente sonha alto, tem esperança. E tudo isso foi arrancado deles e da família deles nessa tragédia. E não só no futebol, mas vemos muitas coisas ruins acontecendo. Vamos orar e pedir para Deus proteger a todos nós", disse Sthephanie.

comentários