• Esporte 03/12/18 | 09:56:08
  • São Marcos conquista o Quarentinha e Flamengo é campeão da 2ª divisão
  • Títulos foram decididos neste domingo, 2, no Estádio Municipal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Rádio Caçanjurê

Duas competições organizadas pela Liga Atlética Caçadorense (LAC) chegaram ao fim neste domingo, 2. E o que não faltou foi equilíbrio e emoção até o apito final. São Marcos ficou com o título da primeira edição do Campeonato Quarentinha, enquanto que o Flamengo conquistou a 2ª divisão do Amador.

O primeiro campeão do Quarentinha da história foi o São Marcos que derrotou o XV de Novembro nos pênaltis. A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal. Nos tiros penais, o São Marcos venceu por 6 a 5 e ficou com o troféu. A competição foi considerada um sucesso pelos participantes.

Já na 2ª divisão, o título foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. O Flamengo abriu o placar com Robson, aos 13 minutos da etapa inicial, porém o Rio Preto buscou o empate antes do intervalo com Fabrício, aos 43. Minutos depois, um atleta de cada equipe foi expulso. A segunda etapa ficou aberta, e quando tudo parecia ir para os pênaltis, até que aos 49 minutos Sagui em uma cobrança de falta deu o título ao Flamengo.

São Marcos e Flamengo se juntam ao Udinese, da 3ª divisão, na galeria dos campeões deste ano.

A rodada deste final de semana contou também com a goleada do Roma/Avaí por 7 a 0 sobre o XV de Novembro. Com esse resultado, a última vaga para a semifinal está em aberta entre XV de Novembro e Palmeirinhas. O Roma/Avaí com a vitória assumiu temporariamente a primeira colocação. Big Bom e Napoli já estão na semifinal e também brigam pela liderança.

Resultados

XV de Novembro 0x7 Roma/Avaí (1ª divisão)
Rio Preto 1x2 Flamengo (2ª divisão)
São Marcos 2(6)x(5)2 XV de Novembro (Campeonato Quarentinha)

comentários