• Esporte 30/10/18 | 17:01:43
  • Rodada do Campeonato Amador terá cinco partidas
  • Confrontos envolvem equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisão
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Rádio Caçanjurê

A Liga Atlética Caçadorense divulgou nesta terça-feira, 30, a rodada do Campeonato Amador. Serão cinco jogos envolvendo equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisão do futebol amador local. As primeiras equipes classificadas à final serão conhecidas nesta rodada.

1ª divisão

O Juventus vai para o seu último jogo no Campeonato Amador da 1ª divisão precisando da vitória para tentar permanecer na elite do futebol amador. Por outro lado, terá pela frente o Roma/Avaí que ainda sonha em terminar com a primeira colocação. O outro jogo da rodada será entre Aurora e Cará. As duas equipes, ainda que distantes, sonham com a classificação às semifinais.

2ª divisão

Será conhecida nesta rodada a primeira equipe que estará na 1ª divisão do futebol amador de 2019. O Flamengo, que na fase anterior eliminou o Meioeste, encara agora o América, que despachou o Atlético CDR. O vencedor, além do acesso, assegura uma vaga à final da 2ª divisão. A outra semifinal será entre Rio Preto e Serrano, ainda sem data definida.

3ª divisão

A rodada será decisiva também no Campeonato Amador da 3ª divisão. Pela semifinal da competição o Meioeste B joga contra o 7 de Setembro e Bom Jesus enfrenta o Udinese. As duas equipes vencedoras garantem vaga também à 2ª divisão do futebol amador.

Rodada completa

Sexta-feira, 2 de novembro
Estádio Municipal
Bom Jesus x Udinese - 15h30 (3ª divisão)

Sábado, 3 de novembro
Campo do Avaí, em Rio das Antas
Roma/Avaí x Juventus - 15h30 (1ª divisão)

Estádio Municipal
Flamengo x América - 15h30 (2ª divisão)

Domingo, 4 de novembro
Estádio Municipal
Meioeste B x 7 de Setembro - 15h30 (3ª divisão)

Campo da Linha Cará
Cará x Aurora - 16h30 (1ª divisão)

comentários