• Esporte 11/10/18 | 10:13:11
  • Caçadorense segue na preparação para a semifinal do Catarinense Série C
  • Adversário será o Próspera, de Criciúma, comandado por Paulo Baier
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Divulgação

Um novo campeonato terá início a partir do domingo, 14, para a Caçadorense. Mas calma torcedor, ainda estamos falando do Catarinense Série C. Passadas seis rodadas da primeira fase, as quatro melhores equipes da competição se enfrentam agora pelas semifinais, em partidas de mata-mata. Apenas o campeão garante o acesso à Série B, em 2019.

Classificada em 1º lugar do grupo B, a Caçadorense encara na semifinal o Próspera, 2º colocado do grupo A. O primeiro jogo será em Criciúma, às 15h, no Estádio Doutor Mário Balsini. A volta está prevista para o dia 21, em Caçador.

O elenco da Caçadorense já retomou os trabalhos na semana que antecede o primeiro jogo. "Sabemos que será um período importante, o nível de exigência também aumentou, até por serem os adversários que classificaram. A intenção é fazer um bom jogo lá e depois trazer a decisão da vaga junto ao torcedor", afirmou o treinador Rodrigo Cascca.

Rodrigo comentou ainda que acompanhou o confronto entre Próspera e Itajaí, pela primeira fase, e faz a preparação da equipe conforme as informações do adversário. Além disso, Cascca está ciente de que o Próspera também estará preparado. "Todas as partidas hoje em dia são filmados e publicados em redes sociais, então com certeza eles estão estudando sobre o nosso elenco, assim como nós estamos fazendo. Esse é um jogo que pode ser definido no detalhe", finalizou o comandante do Tricolor.

Na outra semifinal o duelo é entre Itajaí, 1º colocado do grupo A e Carlos Renaux, 2º colocado do grupo B. O jogo de ida será em Brusque e a volta em Itajaí. Com a melhor campanha geral, a Caçadorense também traz a decisão de uma eventual final para dentro de casa.

comentários