• Esporte 10/10/18 | 10:50:21
  • Caçador/Napoli enfrenta Fraiburgo pela 8ª Copa Regional dos Campeões
  • Confronto é válido pelas quartas de final da competição
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota

O Napoli, representante de Caçador na 8ª Copa Regional dos Campeões, entra em campo neste domingo, 14, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. O adversário será Fraiburgo com o primeiro jogo acontecendo no Estádio Macieirão, às 15h30.

A equipe fraiburguense chegou até esta fase da competição depois de eliminar Macieira/XV de Novembro, por 5 a 3. Por outro lado, por ter feito a melhor campanha do grupo na primeira fase, o time caçadorense folgou na rodada passada.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, com vitória de Caçador por 3 a 0, no jogo que marcou a abertura da competição.

O jogo de volta das quartas de final está previsto para o dia 20 de outubro, às 15h30, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.

Os demais confrontos das quartas de final serão entre Iomerê e Tangará; Pinheiro Preto e Rio das Antas; Arroio Trinta e Treze Tílias.

Copinha da base

Videira e Caçador se enfrentam na manhã de domingo, 14, às 09h30, no último jogo da primeira fase da Copinha. Quem vencer garante a liderança do grupo e consequentemente passagem direta para a semifinal. Quem perder vai para a repescagem.

Rio das Antas já está garantido na semifinal. Arroio Trinta e Tangará já estão na repescagem.

comentários