• Educação 07/02/19 | 14:43:23
  • SENAI oferece curso inédito no Brasil com foco na indústria 4.0
  • Curso técnico de Administração atende às exigências do setor industrial
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. SESI/SENAI
  • Foto: Ass. Imp. SESI/SENAI

O curso técnico de Administração, com foco na indústria 4.0, será oferecido no SENAI de Caçador. Inédito no país, o curso do SENAI/SC propõe o uso de tecnologias como big data e inteligência artificial.

No âmbito das indústrias, essas ferramentas já estão vigentes no mercado e facilitam a tomada de decisões. Para os estudantes, o contato com essas tecnologias proporciona maior agilidade de aprendizagem, além de uma bagagem profissional mais completa e alinhada com as exigências do setor industrial.

"O advento da indústria 4.0, da alta conectividade, da automação industrial, da robótica e da inteligência artificial tem exigido cada vez mais profissionais com novas competências e habilidades", explica o diretor de educação do SESI e do SENAI, Claudemir Bonatto.

O diretor SESI/SENAI de Caçador, Daniel Tenconi, comenta sobre essa novidade ofertada à comunidade.

O egresso desse curso de Administração do SENAI poderá trabalhar em diversos setores da produção da indústria e será capaz, inclusive, de atuar em demandas crescentes de gestão, como a modelagem de novos negócios, o gerenciamento de processos com base em dados e indicadores e gerenciamento com base em resultados ágeis, contribuindo para a mudança de cultura e mindset no período de transição para a Indústria 4.0.

Mais informações sobre cursos e matrículas acesse http://sc.senai.br/ ou ligue 0800 48 1212. SENAI Caçador: (49) 3561-1300.

comentários