• Economia 15/05/18 | 07:51:55
  • Prefeitura de Caçador incentiva instalação de abatedouro
  • Empreendimento vai gerar 60 novos empregos no distrito de Taquara Verde
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
  • Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

A Prefeitura de Caçador está incentivando a instalação do abatedouro Rossi, que vai gerar empregos no distrito de Taquara Verde. Atualmente funcionando no município de Macieira, o empreendimento deve mudar de endereço em breve. 

O proprietário do abatedouro, Rudinei Antonio Rossi, destaca que procura uma melhor localização e ampliar os serviços.

"Temos muita demanda, pouco espaço para o produto e dificuldades para encontrar mão de obra. Macieira está ficando pequena para nossa empresa. Queremos também ficar melhor localizados e Caçador é o lugar ideal", destacou o empreendedor.

A Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico, já está trabalhando para que a nova empresa possa se instalar.

"Para nós é uma alegria vermos que há interesse dos empresários em Caçador. Apenas com a instalação desta empresa, existe a prospecção de 60 a 70 empregos diretos. Recebemos com muito carinho e vamos fazer todos os esforços necessários para auxiliarmos este investimento em nosso município", afirma o secretário Edson Fezer.

A iniciativa conta com o apoio da CIDASC. "Acompanhamos a empresa desde o início e ela expandiu bastante. Vai se tornar um abatedouro pioneiro pela estrutura moderna e organizacional que será implantada. Parabenizamos pela iniciativa empreendedora e que sejamos felizes com a qualidade do produto final que será entregue ao povo catarinense", destaca o coordenador regional de inspeção da CIDASC, Álvaro Dourado.

comentários