• Comunidade 06/07/18 | 15:38:56
  • Caçadorense que será pai sofre grave acidente e precisa de ajuda
  • Alexandre teve traumatismo cranioencefálico e quase perdeu a vida
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Caçanjurê
  • Foto: Rádio Caçanjurê

O caçadorense Alexandre Henrique Peccin, de 42 anos, sempre teve o sonho de ser pai. Depois de anos tentando concretizar esta alegria única, ele e sua mulher, Lilian, finalmente conseguiram. Porém, alguns meses depois de saber que seria pai, Alexandre sofreu um acidente de moto no Contorno, na região de Curitiba, onde ele reside há nove anos.

A colisão quase tirou a vida de Alexandre, que sofreu um traumatismo cranioencefálico. Depois de meses em coma, o caçadorense retornou para casa, mas o acidente deixou muitas sequelas e Alexandre, que poderá conhecer a filha que está a poucos meses de nascer, provavelmente não vai conseguir fazer muitas outras atividades com a filha.

Atualmente, a família de Alexandre passa por muitas dificuldades. Ele era o provedor da casa, pois sua esposa precisou deixar de trabalhar devido à gravidez de risco. Neste momento eles estão precisando de ajuda.

A alimentação do Alexandre é feita através de tubos e tem um custo bastante elevado. Os cuidados diários precisam ser feitos por uma enfermeira contratada pela família.

As pessoas que desejam ajudar com alimentos ou produtos para bebês podem entrar em contato pelo telefone 3563-3113 ou (49) 9 8829-2189, com Vilson ou também pelo (41) 9 9552-4011 ou (41) 9 8470-6001, falar com Nilva, amiga próxima do casal e que está recebendo as doações.

Quem desejar pode ajudar também financeiramente, para auxiliar nos custos como aluguel e pagamento da enfermeira.

Transferências e depósitos podem ser feitos na conta de Lilian de Fátima Berto. Caixa Econômica Federal - Agência 0406 - Operação 013 (Poupança) - Conta 215335-0.

comentários